quarta-feira, 24 fevereiro, 2021

Ambiente virtual é saída para lançamento do livro XÔ PHOBIA durante a pandemiamia

Em tempos de pandemia, um dos temas que ficou em destaque foi a Fobia. Que nada mais é do que o medo exagerado, pavor, aversão.

XÔ PHOBIA!  Foi escrito assim mesmo, desta forma tem como objetivo despertar a curiosidade de crianças e até dos pais que se interessarão pelo livro.

O livro tem três histórias, A Lupa que investigava os medos, Benito e os óculos e Medo de ser apontado. Distribuídas em oito páginas coloridas e ricamente ilustradas por Lívia Ribeiro Martins, no formato digital e está esperando por todos no site www.projetoideiafixa.org  democratizando o acesso e o numero incontável de leitores que ele terá.

A diagramação e edição de arte ficou a cargo de Cesar Campion Zerbini.

“Para que pudéssemos falar deste tema com maestria e conhecimento, buscamos o apoio e a parceria da Psicóloga Lígia Mesquita, especialista em Psicologia Clínica, com 18 anos de experiência na área. Falamos de medos, porém de uma forma leve, assessorados por personagens como um lápis, um menino e um objeto. Finalizar e publicar mais uma obra é um privilégio, que só foi possível porque recebemos recursos da LEI ALDIR BLANC (LEI FEDERAL Nº 14.017/2020), através da Secretaria Municipal de Cultura/ Prefeitura Municipal de Poços de Caldas”, finalizou a jornalista Tânia Mara Carvalho.

Conclusão Assessoria & Comunicação

Além disso, verifique

PROJETO IDEIA FIXA EM ACÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

Disseminar uma corrente do bem, esse sempre foi o objetivo do Projeto Ideia Fixa. Porém …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.