sexta-feira, 19 abril, 2024

Rally Cuesta Off Road: Ideia Fixa realiza ação social na edição de 2015

image002

Rally Cuesta Off Road: Ideia Fixa realiza ação social na edição de 2015

O Rally Cuesta Off-Road é uma referência no calendário do off-road nacional, não só pela qualidade da prova, bem como pelo trabalho social, que é realizado na cidade sede do evento

A largada da 9ª edição, que acontece em Botucatu (SP) entre os dias 12 e 14 de junho engloba competidores nas categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões em uma disputa acirrada e não deixa de fora a categoria solidariedade. Levando mais uma vez alegria, brincadeira, conhecimento e presentes para pelo menos 106 crianças desta vez da Escola: EMEF Prof Paulo Guimarães.

A ação consiste em atividades que antecedem o evento, quando os alunos usando a criatividade farão desenhos e redações alusivos ao Rally. E na sexta feira, dia 12, receberão na escola para um delicioso bate papo a jornalista e idealizadora do Projeto Ideia Fixa, Tânia Mara que irá distribuir os kits Ideia Fixa pela ‘Educação e Cultura e Sorria para o Rally’, contendo 03 livros de histórias infantis, folha de atividades sobre higiene bucal, creme dental, escova, produto higiene pessoal, pasta plástica e ainda, um kit com coletes e bola que se chama “Dando Bola Pro Sertão”.

Na ocasião Tânia vai estender o bate papo com as crianças sobre o livro Tupício O Gato que não queria Ser gente, de sua autoria além de avaliar os trabalhos apresentados e escolher os 15 melhores que serão premiados com uma visita aos boxes das equipes, no período da tarde, para poderem conhecer um pouco mais sobre o Rally Cuesta Off Road, através das motos, carros e etc…

“Estamos completando 13 anos de atividades ininterruptas e até o momento o Ideia Fixa, já beneficiou em torno de 126 mil pessoas em 14 Estados, entregando 195 toneladas de doações bem como distribuindo cerca de 146 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou. Tendo percorrido mais de 370 mil quilômetros de estradas por este Brasil afora. E realizar esta ação em Botucatu mais uma vez, marca positivamente a parceria entre a CAN AM BRP, a organização do evento Arena Promoções e Eventos e o Projeto e é claro a memória das crianças beneficiadas com ela! “, finalizou Tânia Mara.

A visita a escola acontecerá no dia 12, as 09h30 na ESCOLA: EMEF Prof. Paulo Guimarães, localizada na Rua Major Nicolau Kuntz, 485 – Boa Vista – Botucatu/SP e as 15h no Ginásio de Esportes Mário Covas, local da concentração dos pilotos e vistoria da prova.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da Can Am – Brp, Arena Promoções e Eventos, TV Poços, W3B Soluções Inteligentes, Fundação Educar Dpaschoal, Dudalina, Revista PróMoto, Perfumaria Emy, Souss Racing, Alltak e SIG Comunicação.

Acompanhe o Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org e www.facebook.com/projetoideiafixa

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *