sexta-feira, 19 abril, 2024

W3B

W3B é uma bem sucedido Empresa de Tecnologia da informação fundada por Cleber Galdino, que com ideias e métodos bem diferentes do mercado inova o conceito de:

  1. Registrar de dominíos em 1000 tipos de extensões alguns são .br, .com, .net, .org, .co, .cc, .us, .eu, .ws, .pw, .gratis, .in, .ca, .pro, .ru, cn, .es, .de e etc.
  2. Criação de Sites que possibilitam a você ter total autonomia de hospedagem, registro ou profissional implementador de novas funções.
  3. Loja Virtual democratizando o seu acesso a negociação, controle e faturamento online. Estamos falando de apoio constante e ferramentas que acompanham a sua evolução e investimento no Comercio eletrônico.
  4. Hospedagem de site com painéis de alta performance em servidores no Brasil e aumenta em 10x a velocidade do seu site, melhorando ao máximo a experiência de seu visitante.
  5. Marketing Digital que usa metodologia viral, trabalhando e gerenciando várias frentes como Busca (Google, Bing, Alexa e indicies de relevância), Rede Social ( Facebook, google+, twitter, instargram e etc) e Viral que espalha sua marca por todos cantos da rede.

Para tornar possível esse conceito, projetamos um sistema para garantir a segurança e a disponibilidade contínua de seu site.

Utilizamos tecnologia de ponta, os melhores equipamentos, roteadores Cisco com otimizadores de rota para que seu site seja mais rapidamente carregado por seus clientes e permitindo que eles respondam em alta velocidade as suas necessidades.

Entretanto, sabemos que os melhores equipamentos acima de nada valeriam se não houvesse uma equipe de especialistas visando sempre a excelência dos serviços oferecidos e o melhor preço/produto do mercado.

A W3B oferece aos seus associados soluções personalizadas, estabelecemos não só uma relação de negócios, mas também um relacionamento de amizade e parceria com cada um deles.

Estamos falando de disponibilidade e proximidade com seu associado.
Estamos acessíveis online no site, WhatsApp, Skype, Redes Sociais, E-Mail, via formulários no site, Telefones e Celulares

POR QUE A W3B?

viagemA internet é hoje uma peça fundamental na estratégia comercial e de marketing de qualquer empresa. Além de um plano de marketing bem traçado é necessário contar com a experiência de consultores e profissionais competentes para o desenvolvimento das aplicações que suportem o E-Business das empresas. Acima de tudo é necessário uma infra-estrutura capaz de garantir os quatro fatores principais e críticos na internet, que são: Segurança, Disponibilidade, Velocidade e Capacidade.

Baseado nesses quatro itens a W3B oferece:

1. Segurança dos melhores Data Centers do Mundo, contando com filtros de rede, Firewall protegendo nossos clientes, sistemas dedicados de detecção de invasão de alto nível de sensibilidade e monitoramento constante.

2. Disponibilidade garantida pelos sistemas de monitoramento, servidores Pentium de alta capacidade, redundância de conectividade, no-breaks que garantem a integridade de nosso sistema caso falte energia, além dos sistemas de backup avançados, de grande porte ligado a um sistema de roteamento.

Verifique também

Studio JG porque a beleza é fundamental!

O Studio JG, foi criado em junho de 2012 pelo excelente profissional Getúlio Lana. Cujas atribuições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *