quinta-feira, 17 outubro, 2019

Jornalista leva sua obra ao publico alvo e é sucesso!

Lançamento de livro democrático e popular

No sábado dia 01 de junho foi dia de lançamento do livro Frajolinha, daqui até a eternidade. Ao invés de uma festa fechada para esta comemoração e apresentação do livro, o lançamento teve formato inusitado e movimentou a calçada no Banco Itaú na Rua Assis Figueiredo.

Tânia Mara Carvalho, a escritora do livro que tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona, interpelava as pessoas que por lá passavam e apresentava sua obra. Ao todo 118 exemplares foram autografados em sua maioria para crianças, porém muitos adultos também quiseram levar para casa a simpática obra gratuitamente, já que este livro não será comercializado.

“Fiz outros cinco lançamentos e em nenhum deles consegui acertar em cheio o meu publico alvo. Desta vez quem parava, tirava foto, perguntava sobre a obra e ficava feliz por leva-la de presente, dava para sentir que  todos emitiam sentimentos verdadeiros. Foi lindo! Pudemos falar dos nossos apoios e isto fez toda diferença. Tanto que estendemos nosso horário que acabou começando as 10:45 e chegou até as 13:30”. Finaliza a jornalista com alegria.

Foram Publicados 2.000 exemplares, agora a maioria deles será parte dos kits que serão doados nas ações do projeto Os Fantoches do Ideia Fixa Invadem as Praças. E por falar em Fantoches o teatrinho volta a alegrar muitas crianças no dia 08 de junho durante a realização do VII Arraiá na Praça. A apresentação será neste sábado às 13h e por volta de 300 crianças serão beneficiadas com kits ao final do espetáculo.

 

Ana Paula Moreno – Conclusão Assessoria & Comunicação

Fotos: Guilherme Quinteiro

www.projetoideiafixa.org

@ideiafixa100 (Instagram)

Além disso, verifique

Os Fantoches invadem a MIA – Mostra de Artes Integrada

Dando continuidade à semana agitada do Projeto Os Fantoches do Ideia Fixa Invadem as Praças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.