segunda-feira, 6 agosto, 2018

Cultura, teatro, literatura, ilustração, ação e emoção!

Ideia Fixa pela Cultura começa cheio de energia em Poços de Caldas

 

 

A abertura das ações do Projeto Ideia Fixa pela Cultura que tem o patrocínio da Concessionária Daytona e incentivo da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através da Secretaria de Cultura, foi nesta manha, dia 06 de agosto no Criança Feliz. Atividades teatrais, a presença das voluntárias da ONG SOS SORRISOS vestidas de palhacinhas e ainda a presença dos voluntários Paulo Henrique e Matheus Machioni, fizeram com que a manha chuvosa tivesse mais brilho e alegria.

Além do objetivo cultural do encontro que era o de difundir a cultura das mais variadas formas, falou-se ainda sobre solidariedade, multiplicação de boas atitudes, bons costumes e moral. Assuntos que vem ficando fora do cotidiano de muitas crianças. “Vê-los envolvidos, atentos, disciplinados e interessados foi a maior gratificação. Eles entenderam a dinâmica do projeto que é a ilustração através da interpretação e tomara eles consigam envolver a família toda no projeto ilustrativo! Começamos bem! Que venham as outras ações, Poços de Caldas!” Finalizou a jornalista Tânia Mara a personagem Gata Tata que encantou a molecadinha.

Cada criança recebeu um kit composto por: 01 livro Tupício – O GATO QUE NÃO QUERIA SER GENTE e outro de história infantil, além de 01 caixa com giz de cera, 01 lápis preto, 01 borracha, 01 apontador e um kit para higiene bucal, contendo creme dental e escova.

OBRIGADA: PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS – SECRETARIA DE CULTURA – SECULT – DAYTONA HONDA – ANDREWS OLIVEIRA (MONTAGEM DE KITS) – STEFANIA ALVISI E FRANCIELI (ONG SOS SORRISOS) PAULO HENRIQUE  (BUSCA JÁ)- VOLUNTÁRIO – MATHEUS MACHIONNI (IMAGENS) E ANA PAULA – ASSESSORIA

Além disso, verifique

Em prol da Cultura Projeto Ideia Fixa realizará ação em Poços de Caldas

Lar Criança Feliz será a 1ª. entidade beneficiada O Projeto Ideia Fixa Pela Cultura  prevê …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *