sexta-feira, 2 Março, 2018

Ideia Fixa e Rally Cuesta Off-road, sem a pretensão de mudar o mundo

Levar alegria e deixar um rastro de solidariedade, este é o objetivo!

O Rally Cuesta Off-road e o Projeto Ideia Fixa, realizarão uma ação social durante a 11ª edição do evento que acontece em Botucatu (SP), entre os dias 5 a 7 de maio. Além da disputa que é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja em todas as categorias e que reúne pilotos e navegadores de carros, motos, quadriciclos e UTV’s de todo o Brasil, a Arena Promoções e Eventos, responsável pela organização do evento, preocupa-se ainda com a solidariedade.

“Há três anos estamos realizando ações em parceria com o Projeto Ideia Fixa, porém nosso trabalho social, vai muito além do que é mostrado e realizado durante os eventos. Beneficiamos entidades que necessitam de apoio, colaboramos de várias formas em prol do município, porém não é nosso objetivo mostrar algo que fazemos de coração. Afinal de contas não precisamos de promoção para sermos solidários. Assim sendo, mais uma vez crianças ficarão felizes com o que a Tânia Mara levará para eles, disso nós temos certeza”, afirma Henrique Arena, diretor-geral do evento.

A ação solidária prevê a participação de todas as 87 crianças da EMEFEI Raul Torres, que serão reunidas para a apresentação de personagens carinhosamente criados para este evento. Após a apresentação que alegrará as crianças, eles receberão os desejados kits “Sorria para o Rally”, composto por creme dental e escova, giz de cera e folhas de atividade para colorir. Além do kit “Ideia Bela” recheado com produtos de higiene e beleza e ainda o kit “Ideia Fixa pela Educação e Cultura”, com três livros de histórias infantis e personagem em EVA, tudo acondicionado em uma pasta plástica.

“Sabemos que a educação que uma criança recebe em seus primeiros anos é um legado que é levado pela vida toda. Cada ensinamento, por mais simples que seja, é a semente que irá brotar no coração dos futuros cidadãos de nossa sociedade. E através do esporte, mais especificamente do rali, nós decidimos realizar, mesmo que de forma simples, em pequenas proporções, este trabalho de plantio de boas ideias, de semeadura de bons hábitos e de forma lúdica ensinamos a estas crianças formas de se trabalhar em equipe e a importância do próximo no convívio social. Pode parecer pouco, mas garanto; é muito para quem tem a oportunidade de participar deste trabalho, que acima de tudo é realizado com muita dedicação, carinho e muito amor!”, enfatizou Tânia Mara a idealizadora do Projeto Ideia Fixa.

“Nossa Unidade Escolar gostaria de agradecer o olhar direcionado, sendo que muitos projetos não chegam até nós devido à distância em que nos encontramos do centro da cidade. Esse projeto virá de encontro com projetos desenvolvidos na Unidade visando o hábito da leitura e bons hábitos de higiene. Salientando que estamos inseridos em uma comunidade rural e nossa prática pedagógica é fundada na escola de campo (com PNLD – Campo Aberto) e com certeza será de grande valia os nossos 87 alunos”, frisou a diretora Márcia Regina Gomes Miranda.

Serviço
A ação acontecerá na Escola EMEFEI Raul Torres, localizada à Rua Luiz Miranda, S/Nº, Anhumas, Botucatu-SP, às 15 horas na sexta feira dia 05 de maio.
Telefone: 14 3811-3124

Parceiros do Projeto Ideia Fixa
Can-Am BRP – Arena Promoções e Eventos Perfumaria Emy – RNN Sports – Piffer e CIA – SiG Comunicação – W3B Soluções Inteligentes – Cherry Contábil – CRYF Empreendimentos – MALKA Exclusive Rotary Clube de Poços de Caldas – ALKO – Produtos de qualidade – Master Web Rádio
ASA Alumínio – Visual Tecnologia de Sistemas – ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa – Revista PRÓMOTO – Studio JG – Salão e Estética Belíssima – Lavanderia da Marli.

Além disso, verifique

Perfumaria Emy renova parceria com o Ideia Fixa

11 anos levando beleza pelos caminhos do Rally   A Perfumaria EMY é parceira do  …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *