sábado, 8 agosto, 2020

Projeto Ideia Fixa e Gabriel Guerra, um jeito diferente de ser solidário! Show acontece na Urca no dia 21

O Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 fome, começa 2017 com um reforço de sucesso e inédito em seus 15 anos de existência. A parceria com o cantor Poços – Caldense, Gabriel Guerra.

Tânia Mara e Gabriel Guerra cartaz

A ideia da parceria surgiu entre a produção do renomado artista e Tânia Mara, a responsável pelo projeto. No início pensava-se na troca de ingressos, por kits de higiene bucal, porém numa prova da mais pura solidariedade, Gabriel, decidiu assumir a responsabilidade na doação dos 500 kits. Assim sendo o publico terá a oportunidade de curtir um show da melhor qualidade, com banda, iluminação, efeitos especiais, totalmente gratuito e estará colaborando, apenas com a presença.

“São duas histórias de sucesso, unidas para o bem! O Projeto Ideia Fixa é marcado por números que superam as expectativas. Com o objetivo de beneficiar principalmente crianças carentes, durante as provas de Rally pelo Brasil, já beneficiamos mais de 139 mil pessoas em 16 Estados por meio de atividades lúdicas, educativas e doações diversas que chegam a  208 toneladas. Além da distribuição de 160 mil livros novos e usados. E ter neste momento o apoio do Gabriel e de sua produção é um presente de 15 anos. Vamos beneficiar 500 crianças com os kits e fazer tudo que estiver a nosso alcance para lotar a Urca neste lindo show!” Frisou Tânia Mara

No Show GABRIEL GUERRA: Um jeito diferente  – Projeto pé na estrada que está na 6ª Temporada – será uma boa oportunidade de ver o cantor e compositor Gabriel Guerra e banda ao vivo no Teatro Municipal da Urca. Percorrendo o país de ponta a ponta Gabriel vem realizando sua turnê de shows com repertório eclético, composto por músicas nacionais e internacionais, além é claro, das canções próprias que fazem muito sucesso.

“A maioria dos shows que realizamos em Poços, foi em benefício de alguma entidade. Chegou a hora de colaborar com a amiga Tânia, que tanto se dedica ao Ideia Fixa. Cada pessoa que estiver presente representará a doação de um kit para o projeto, mesmo sem doar nada. Queremos ver a casa cheia, o pessoal animado e ligado no espetáculo que eu e minha banda faremos, com muito amor. Esperamos vocês!” Concluiu Gabriel.

Conheça um pouco mais da trajetória de Gabriel Guerra, assim como a agenda de shows e outras notícias. Acesse www.gabrielguerra.com.br. FACEBOOK: /gabrielguerraoficial

Parceiros do Projeto: Can-Am BRP, Instituto Duda e Adelina, Vilamonge Café, Perfumaria Emy, RNN Sports, Piffer, SiG Comunicação, W3B Soluções Inteligentes, CRYF Empreendimentos, Rotary Clube de Poços de Caldas, ALKO – Produtos de qualidade, Master Web Rádio, ASA Alumínio, ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa, Revista PRÓMOTO.

Sobre o Projeto Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org facebook/projetoideiafixa

OBS: O espetáculo, com duração de 90 minutos, tem censura livre.

SERVIÇO

Sábado, 21/01/17 às 20h, Espaço Cultural da Urca – Praça Getúlio Vargas, s/nº.

Os ingressos poderão ser retirados com antecedência, na recepção do teatro.

Informações adicionais:

Projeto Ideia Fixa : 35 99162 7707

Produção Gabriel Guerra: (35) 3697-0950 / (35)9 9977-3060

Além disso, verifique

Os Fantoches invadem a MIA – Mostra de Artes Integrada

Dando continuidade à semana agitada do Projeto Os Fantoches do Ideia Fixa Invadem as Praças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.