quarta-feira, 19 julho, 2017

O fôlego que veio da empresa Canadense desde 2013

 

“A Can-Am chegou para o Projeto Ideia Fixa como oxigênio para quem está sem ar. O país já anunciava tempos difíceis e a primeira coisa que as empresas cortam são os patrocínios. Com o apoio da Can-Am, conseguimos direcionar melhor as nossas ações e focar em comunidades realmente necessitadas. Sem dúvidas os resultados foram muito melhores e a parceria é um sucesso”, explicou Tânia Mara Carvalho, responsável pelo Ideia Fixa. “Estamos no   15º ano de vida do projeto, com a mesma garra, determinação e coragem do início, sempre com muitas histórias para contar. Que venham mais 15 anos de muita alegria.”

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Além disso, verifique

Visual Tecnologia de Sistemas, sempre conosco!

Há mais de 20 anos, a Visual atua em todo o território nacional. A seriedade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *