segunda-feira, 5 Fevereiro, 2018

O fôlego que veio da empresa Canadense desde 2013

 

“A Can-Am chegou para o Projeto Ideia Fixa como oxigênio para quem está sem ar. O país já anunciava tempos difíceis e a primeira coisa que as empresas cortam são os patrocínios. Com o apoio da Can-Am, conseguimos direcionar melhor as nossas ações e focar em comunidades realmente necessitadas. Sem dúvidas os resultados foram muito melhores e a parceria é um sucesso”, explicou Tânia Mara Carvalho, responsável pelo Ideia Fixa. “Estamos no   15º ano de vida do projeto, com a mesma garra, determinação e coragem do início, sempre com muitas histórias para contar. Que venham mais 15 anos de muita alegria.”

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.

Além disso, verifique

Com a STAMP SUA IDEIA nossa imagem não será mais a mesma!

A Stamp sua ideia nasceu em 2016, fruto de uma ideia inovadora de seus dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *