sexta-feira, 19 abril, 2024

Rally Cuesta Off Road um é bom, dois é pouco e 165 é o ideal!

Este é o número de alunos que o Projeto Ideia Fixa irá beneficiar durante evento em Botucatu

 

Unidos pelo Brasil

A 10ª edição do Rally Cuesta Off-Road ficará marcada na memória de pelo menos 165 crianças, alunas da EMEF Prof. Américo Virgínio dos Santos que receberão a visita da jornalista e idealizadora do Projeto Ideia Fixa, Tânia Mara.

Na ocasião que já faz parte da programação do evento, ela apresentará o Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício distribuirá os desejados kits Ideia Fixa pela ‘Educação e Cultura e Sorria para o Rally’.

O objetivo da distribuição deste material vai além do fato de que todos os alunos da escola receberão uma lembrança do Rally Cuesta Off Road. Ele se estende até a área de educação por conta dos 03 livros de histórias infantis, chegando nas noções de prevenção de cáries com a entrega das folhas de atividades e giz de cera, sobre higiene bucal, creme dental, escova. Entrando no tema da higiene pessoal com a distribuição de shampoos, cremes e vários outros itens de beleza, além do entretenimento com enfeites em EVA PIFFER e Revista PROMOTO.

“Pelo terceiro ano consecutivo realizamos este tipo de ação social em nossas provas. E percebemos que mesmo sendo uma ação tímida, que ela é muito valorizada pelos beneficiados. As crianças se envolvem com atividades antes do evento, fazem cartazes, acessam nosso site e acabam incentivando os pais a visitarem o parque de apoio e a pista onde os competidores participam de prova. Botucatu mais uma vez, se destaca por acolher um evento tão importante no cenário do rali no Brasil e é justo que nós organizadores façamos algo para retribuir!”, finalizou Henrique Arena, Diretor da Arena Promoções e Eventos.

A visita do Projeto Ideia Fixa a EMEF Prof. Américo Virginio dos Santos, acontecerá no dia 20 de maio, às 14 horas.

A escola EMEF Prof Americo Virginio dos Santos está localizada na Praça João Rodrigo de Souza Aranha, s/ n° Vila Santana Botucatu Sp. Telefone 14 3811 3175 – 99728 9156. Ponto de referência em frente ao Corpo de bombeiros.

Sobre o Projeto
O Projeto Ideia Fixa é um dos mais antigos e contínuos trabalhos sociais dentro das provas de rali no Brasil. São 14 anos de existência com números que impressionam. Até o momento, mais de 137 mil pessoas em 16 Estados foram beneficiadas com doações, que somam 206 toneladas. As ações incluem ainda a distribuição de 156.800 livros novos e usados.

Parceiros do Ideia Fixa: Arena Promoções e Eventos, ASA Alumínio, ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa, Brunnens, Can Am BRP, CRYF Empreendimentos, Duda e Adelina Instituto, Implar, Master WEB RÁDIO, Perfumaria Emy, Revista Prómoto, RNN Sports, Rotary Clube de Poços de Caldas, Unicesumar, Piffer, Poços de Caldas Moto Clube, Vilamonge Café e W3B Soluções Inteligentes.

Acompanhe o Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org e www.facebook.com/projetoideiafixa (35 99162 7707 whatsapp)

O X Rally Cuesta Off-Road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Cam-Am, Penna Off-road e Primar Hotel. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo.

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *