Rally Internacional de Curitiba fecha parceria com o Idéia Fixa

Como forma de agradecimento pela colaboração e compreensão dos moradores das áreas por onde o Rally Internacional de Curitiba passará, a organização acaba de fechar parceria com o Projeto Idéia Fixa pela Educação & Cultura que promoverá a distribuição de livros de histórias infantis para as escolas no entorno da prova.

“O objetivo maior é deixar além de uma lembrança das cenas do Rally, mais deixar algo para que as crianças possam tirar proveito depois que a prova passar. E os livros do Idéia Fixa com certeza terão este papel.”, frisou Marcos Marcola, da Marcola Eventos, organizadora da etapa.

O Projeto Idéia Fixa traz em sua bagagem 279.000 KM de estradas e muita tradição no mundo dos Rallys, onde teve sua origem quando a navegadora e jornalista Tânia Mara decidiu presentear os sertanejos por onde os Rallys passavam.

“Será nossa primeira ação nesta modalidade de Rally e a 31ª etapa do Projeto Idéia Fixa. Faremos o melhor e os beneficiados como sempre, serão as crianças, nosso foco e nossa realização.” Acrescentou Tânia Mara.

Pouco mais de 115.000 pessoas já foram beneficiadas em 12 estados com 168 toneladas de doações, além de receberem por volta de 99.000 livros, distribuidos e trabalhados, através das oficinas e dos cursos ministrados pelos voluntários do Idéia Fixa.

Conclusão Assessoria & Comunicação

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *