Rally Cuesta Off Road: Ideia Fixa realiza ação social na edição de 2014

Evento será realizado entre os dias 16 e 18 de maio, na cidade de Botucatu, SP

Comemorando seus oito anos de sucesso, o Rally Cuesta Off Road, que acontece de 16 a 18 de maio, tem nesta edição uma grande ação social. Esta é a primeira vez que o projeto beneficiará alunos da Escola Professor Raymundo Cintra na cidade de Botucatu, marcando positivamente a parceria entre a CAN AM BRP, a organização do evento Arena Promoções e Eventos e o Projeto Ideia Fixa.

 

Segundo a Presidente do Ideia Fixa, a jornalista e multimídia, Tânia Mara Carvalho, esta não será apenas mais uma etapa para entrega de doações que acontece desde de 2002, ano em que o Projeto foi criado. Para as crianças que receberão os kits Ideia Fixa pela ‘Educação e Cultura e Sorria para o Rally’, contendo 03 livros de histórias infantis, livro explicativo higiene bucal, creme dental, escova, produto higiene pessoal, pasta plástica e tubete com chocolate M&M.

“Estas crianças receberão os kits em meio a carros, motos, quadriciclos, UTV’S, caminhões, pilotos e equipes. Irão conhecer o coração do rali e tudo que o envolve, bem de pertinho. Com certeza será um dia marcante para todos”, completou.

Sobre o Projeto Ideia Fixa

O Projeto Ideia Fixa foi criado em 2002 e até o momento já beneficiou em torno de 123 mil pessoas em 13 Estados, entregando 190 toneladas de doações bem como distribuindo cerca de 138 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da CAN AM – BRP, ARENA PROMOÇÕES E EVENTOS, TV POÇOS, W3B SOLUÇÕES INTELIGENTES e FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL.

www.projetoideiafixa.org
www.facebook.com/projetoideiafixa

 

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *