sexta-feira, 19 abril, 2024

Poços de Caldas no Rally dos Sertões 2018

Nossas representantes levam o bem e a alegria por onde passam!

No ano em que comemora 20 anos de participações diversas no Rally dos Sertões, a jornalista Tânia Mara tem motivos de sobra para estar feliz! Ela e a Analista de Sistemas Ana Paula Moreno, seguiram  para Goiânia neste final de semana para se juntarem a ONG Ladies do Bem, um grupo de mulheres motociclistas  dispostas a fazer o bem, por onde passarem.

As Poços caldenses Tânia Mara e Ana Paula trabalharam pelo menos seis meses para a realização de mais esta etapa do Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome. Para se montar um carga composta por kits de higiene bucal, roupas, produtos de higiene pessoal, livros, material escolar e enfeites em EVA, além de alimentos, foi preciso muita dedicação e trabalho. E toda esta dedicação compõe a carga de uma tonelada e meia , distribuída em caminhões e motor homes que já seguiram para Goiânia e servirão de apoio para a reposição da FIAT TORO usada pela equipe do Projeto Ideia Fixa.

“O objetivo das nossas ações é deixar para as crianças uma lembrança substancial da passagem do Rally. Afinal, muitos deles solicitam bonés, camisetas ou adesivos, objetos que não agregam nenhum valor a educação deles, nosso maior foco. Com a doação dos nossos kits, eles recebem bem mais que lembrancinhas. Deixamos um legado através dos livros, das histórias que contamos, dos exemplos que apresentamos. Mexemos com o sentimento e isto é o que importa”, observa Ana Paula, que está seguindo para sua 5ª. Participação nos Sertões e 15 anos de atuação voluntária no Ideia Fixa.

“Enquanto pilotos e equipes do Rally dos Sertões estiverem envolvidos com a competição nos do  Projeto Ideia Fixa e as Ladies do Bem, estaremos  atuando em diversas cidades e comunidades, com atividades que englobam apresentação de fantoches e a entrega dos kits. Nosso objetivo é levar a alegria e isto faremos com certeza”. Finalizou Tânia Mara

Parceiros

Can-Am BRP, FCA – FIAT  –  Viamondo Fiat, CRYF Empreendimentos, Ladies do Bem, Saga, Cristais Parisiense, MALKA Exclusive, Perfumaria Emy, Piffer e CIA, Plasvale, Eliane Tanelli, MAK Rádio, Revista PRÓMOTO, RNN Sports, Studio JG, Arena, ALKO Produtos de Qualidade, ASI Associação Sul Mineira de Imprensa, Salão e Estética Belíssima, Cherry Contábil, Visual Tecnologia de Sistemas e W3B Soluções Inteligentes.

FOTOS Vitória Moreno

 

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *