sexta-feira, 19 abril, 2024

Projeto Ideia Fixa prepara ação em parceria com o Rally Baja Jalapão 500

Crianças de São Felix serão as beneficiadas

Se consolidando como um dos mais importantes projetos sociais, criado dentro das competições de rali no Brasil, o Projeto Ideia Fixa, parte para mais uma empreitada e, desta vez, em um dos cenários mais incríveis do nosso país. Ou seja, o Parque Estadual do Jalapão que é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região Leste do Estado do Tocantins e, que acrescenta adrenalina em dobro ao emocional dos pilotos que lá disputam as provas.

A ideia de se realizar o trabalho com pelo menos 100 crianças da cidade de São Felix do Tocantins que receberá a caravana da competição, foi do organizador do evento Henrique Arena, conforme depoimento a seguir: “São Felix mais uma vez nos receberá e achamos justo levar a alegria e presentes para estas crianças. Sabemos que o envolvimento emocional da Tânia Mara, responsável pelo projeto, com as crianças  é grande. Ela consegue transmitir-lhes noções de higiene bucal, pessoal, cultura e muita alegria, através das brincadeiras e de seus personagens. Queria poder estar lá, porém estarei envolvido com a prova, porém sei que mais uma vez será incrível!”

A ação acontecerá no Centro de Eventos de São Felix por volta das 15 horas do dia 03 de junho, sábado, com a parceria da Secretária de Assistência Social Adelaide, que escolheu as 100 crianças através de um sorteio.

“Para mim é uma grande alegria voltar ao Jalapão que é tema de um dos meus livros e pertence a um Estado que amo, o Tocantins. Estou preparando algumas surpresas para estas crianças filhas de famílias guerreiras, que enfrentam as agruras com alegria no rosto, muita determinação e coragem. Acabo por me identificar com eles de alguma forma e assim sendo a realização do trabalho é um imenso prazer!”, explicou a coordenadora do projeto, a jornalista Tânia Mara carvalho.

Parceiros do Projeto Ideia Fixa
Can-Am BRP – Arena Promoções e Eventos Perfumaria Emy – RNN Sports – Piffer e CIA – SiG Comunicação – W3B Soluções Inteligentes – Cherry Contábil – CRYF Empreendimentos – MALKA Exclusive –  Rotary Clube de Poços de Caldas – ALKO Produtos de qualidade – ASA Alumínio – Visual Tecnologia de Sistemas – ASI – Associação Sul Mineira de Imprensa – Revista PRÓMOTO – Studio JG – Salão e Estética Belíssima – Lavanderia da Marli e Farmácias Pague Menos.

RALLY BAJA JALAPÃO – A prova que acontece nos dias 02, 03 e 04 de junho, cpm largada e chegada em Palmas (TO), será válida para as 5ª e 6ª etapas das categorias Motos, Quadriciclos e UTV’s no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Crountry. Haverá também inscrições para a categorias Motos, Quadriciclos e UTV’s (Baja) e Carros (Cross Country), mas sem marcar pontos para o Campeonato Brasileiro. As inscrições estão abertas no site oficial www.bajajalapao500.com.br.

O Baja Jalapão 500 é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio da Can-Am e Divino Fogão, apoio Hotel Girassol Plaza, Shopping Capim Dourado, Prefeitura Municipal de São Félix do Jalapão, Prefeitura Municipal de Palmas e Governo de Tocantins. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *