sexta-feira, 1 julho, 2022

Projeto Ideia Fixa participa do Natal do Bem 2021

Ação aconteceu em Goiânia – GO em 11 de dezembro de 2021

Num dia cheio de alegria, brincadeiras, distribuição de cestas, brinquedos, mochilas escolares e muito amor, lá estavam os voluntários do Projeto Ideia Fixa. A jornalista Tânia Mara foi a responsável mais uma vez pelo Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício, que apresentou a peça –  O verdadeiro sentido do Natal.

A ONG LADIES DO BEM preparou uma manhã festiva no Conselho Tutelar Noroeste de Goiânia, com futebol de sabão, pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, pipoca, cachorro quente,  para proporcionar um Natal Feliz para as crianças da comunidade e conseguiu, pois, a festa foi um sucesso para mais de 200 crianças!

Na tradicional mochila presenteada pelas Ladies, estava o livro Belinha a Mascote da Cultura recebe visitas, que chamou a atenção dos pequenos. Além, é claro dos painéis temáticos e super coloridos, doados pela PIFFER, que é parceira de inúmeras ações do Ideia Fixa.

“Nossa parceria teve início em 2019 e parece que já existe há anos, tamanha a sinergia que temos. Foi tudo perfeito e lindo! Estou rindo da história do teatrinho até agora. A Tânia contou uma história verdadeira com amor e humor e encantou a criançada! Outras ações com esta parceria virão, pois, juntas somos mais fortes!” Finalizou Ana Clay, a presidente das Ladies do Bem.

Além disso, verifique

Jornalista comemora sucesso em seus projetos

A jornalista Tânia Mara Carvalho sempre envolvida em ações culturais e sociais, retornou esta semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.