segunda-feira, 20 maio, 2024

Personagem leva o lúdico aos boxes do Rally Cuesta

DSCN4913

Ação é marcada pela emoção e alegria

A jornalista e idealizadora do Projeto Ideia Fixa surpreendeu a todos durante a realização de ação no Rally Cuesta Off Road. Com visual inspirado em gatos, ela criou a personagem Gata Tata e recepcionou os alunos da Escola Professor Raymundo Cintra, sorteados para viver o dia de Rally, quando receberam kits Ideia Fixa pela ‘Educação e Cultura e Sorria para o Rally’, contendo 03 livros de histórias infantis, livro explicativo higiene bucal, creme dental, escova, produto higiene pessoal, pasta plástica e tubete com chocolate M&M’S.

 

Vista desfilando com o novo visual e causando curiosidade pelos boxes das equipes, Tânia Mara levou alegria, entretenimento, educação e cultura. “A Gata Tata é apenas mais uma das maneiras encontradas para alegrar e marcar o dia de Rally proporcionado a estas crianças. Já me vesti de caipira, de noiva com vestido rosa, mas a Gata Tata, superou todas as expectativas. Estou emocionada!”. Completou a jornalista.

Tânia Mara escolheu um felino como personagem para que pudesse interagir com as crianças de uma forma bem próxima, já que um dos temas abordados foram lições contidas no seu 4º. Livro, Tupício, O Gato que não queria ser Gente. Escrito em 3 idiomas, português, espanhol e inglês, prendeu a atenção dos estudantes da zona rural de Vitoriana onde esta localizada a escola beneficiada pelo evento e também um dos locais por onde a prova vai passar.

O paulista Reinaldo Cangueiro que possui muitos títulos nacionais e Mundiais de JET SKI, fará sua estréia na prova pilotando um UTV CAN AM de 04 lugares, porém antes de experimentar os desafios de uma prova em terra, marcou sua participação no Ideia Fixa de forma muito positiva. Reinaldo e as filhas interagiram com as crianças que atentas indagavam o piloto sobre suas aventuras na água.

Ernesto Jun Watachi também teve a oportunidade de conversar com as crianças e entregar pessoalmente os chocolates M&M’S para alegria da galerinha.

Sobre o Projeto Ideia Fixa

O Projeto Ideia Fixa foi criado em 2002 e até o momento já beneficiou em torno de 123 mil pessoas em 13 Estados, entregando 190 toneladas de doações bem como distribuindo cerca de 138 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da CAN AM – BRP, ARENA PROMOÇÕES E EVENTOS, TV POÇOS, W3B SOLUÇÕES INTELIGENTES, PERFUMARIA EMY, ATELIÊ UNIFORME e FUNDAÇÃO EDUCAR DPASCHOAL.

www.projetoideiafixa.org
www.facebook.com/projetoideiafixa

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *