segunda-feira, 20 maio, 2024

Projeto inicia leilão de objetos de pilotos no Mercado Livre

Dinheiro arrecadado será usado na montagem de bibliotecas em comunidades carentes

A campanha de arrecadação de doações com pilotos de diversas categorias do automobilismo nacional, rally e outras categorias durou algum tempo. Finalmente é chegada a hora do leilão das peças arrecadadas.
São macacões, luvas, camisetas, botons, bonés, enfim, um rico material, cujo valor arrecadado terá um fim ainda mais rico. O fruto deste leilão será revertido na montagem de pelo menos 10 bibliotecas em comunidades carentes atendidas pelo Projeto Idéia Fixa pela Educação.
Para começar, um par de luvas utilizado e autografado por Christian Fittipaldi, além de camiseta, boné, boton e viseira doados por Gil de Ferran. Os endereços para visualizar estas peças e dar o lance é:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77643993-par-de-luvas-do-christian-fittipaldi-pode-ser-seu-colabore-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77647154-conjunto-camiseta-viseira-e-boton-do-piloto-gil-de-ferran-_JM
Posteriormente, entrarão os macacões doados por Débora Rodrigues (Fórmula Truck), Ingo Hoffman, Chico Serra, Antonio Hermann, Eduardo Souza Ramos, Klever Kolberg, Luis Carlos Palú, Robert Nahas (Rally), Raul Boesel e ainda par de luvas de Felipe Massa, quadro e outros objetos do piloto Gil de Ferran. “No início da campanha, nosso objetivo era conseguir fundos para a construção de algumas casinhas em uma comunidade que atendíamos na Bahia. O tempo passou e, por sorte, a prefeitura da cidade acabou por construir estas casas. E agora que estamos trabalhando com afinco em prol da Educação, levando cultura e conhecimento para estas comunidades, pretendemos montar estas bibliotecas, com os recursos levantados com o leilão e livros que serão doados pela Fundação Educar D”Paschoal, e, numa forma de homenagear cada piloto que doou estes objetos, ”batizar” cada unidade com o nome do piloto. Com certeza a gratidão dos beneficiados será imensa!”, destacou Tânia Mara, navegadora de Rally e idealizadora do Projeto e de diversas ações que envolvem comunidades carentes pelo Brasil.
Patrocinadores do Projeto Idéia Fixa:
Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports.
Apoiadores:
3 Dmedia Comunicação, DOUBLE X, Galdino WS (http://www.galdino.ws), Johnson Diversey, Jornal Trilha Veloz (www.trilhaveloz.com.br), Performance Academia, Perfumaria Emy, Sig Com, Tendas Kagê e Site SuperLicença (www.superlicenca.com.br).
Idéia Fixa

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *