Do sonho que virou um projeto de vida aos resultados mais que positivos
Sertões termina, mais a 33ª Etapa do Idéia Fixa continua!
O Rally dos Sertões já conhece seus campeões. É hora de desmontar o circo e colocar a bagagem no lugar.
Guilherme Spinelli, o Guiga, e o navegador Youssef Haddad venceram nos carros. Nos caminhões leves Marcos Cassol levou a melhor, nos pesados quem levou o título inédito foi Ulisses Marinzeck.
O espanhol Marc Coma faturou nas motos e nos quadricilos vitória do polonês Rafal Sonik, o “Super Sonik”.
Até o momento pouco mais de 5.000 quilômetros de desafios, estradas, emoção, aventura e muita solidariedade.
Goiás, Tocantins, Piauí e Maranhão foram os estados beneficiados.
“Ainda não trabalhamos no Ceará. Aceleramos para chegar a tempo de ver os campeões subindo a rampa de chegada. Mais iremos trabalhar em áreas ainda não visitadas no percurso de volta. E além do Ceará outros estados não incluídos no roteiro da prova, serão beneficiados.”, destacou Paulinha.
Tânia Mara, Ana Paula e a gatinha Frajola ainda terão desafios a serem vencidos. No dia 22 elas partem de volta em um roteiro totalmente diferente do percorrido até Fortaleza e darão continuidade ao trabalho proposto no início do Rally.
Ao todo elas devem percorrer ainda algo em torno de 4.000 km, até chegarem ao destino final.
“Estou muito feliz! Afinal são 12 anos só de Sertões. Os projetos Idéia Fixa, Idéia Bela, Dando Bola Pro sertão, Sorria para o Rally e Idéia Fixa pela Educação & Cultura foram um sucesso. Até o momento perto de 2.500 pessoas já foram beneficiadas com nossos kits. O sorriso, a satisfação e tudo mais que ganhamos deles nos faz pessoas melhores, mais conscientes dos nossos deveres. Vamos em frente porque ainda temos muito trabalho. Nosso Rally termina só daqui a cinco dias, mais já nos consideramos vitoriosas na categoria solidariedade!”, destacou Tânia Mara.