terça-feira, 16 abril, 2024

Os Fantoches do Ideia Fixa Invadem as Praças

Estará presente na reinauguração do parquinho!

O Projeto faz sua estreia durante a reinauguração do Parque Darcy Vargas o mais antigo e central parquinho infantil da cidade, localizado ao lado da Praça do Calendário Floral, neste sábado dia 25 de maio às 9h30.

Como parte da programação o TEATRO DE FANTOCHES levará para o publico presente, tanto  crianças e adultos mensagens  lúdicas visando o amor entre as pessoas e plantando sementes para uma sociedade mais equilibrada, inclusiva e respeitada.

O espetáculo terá a duração de 50 minutos e apresentará temas como Bullying entre os animais da Turma do Tupício.

A estrutura do teatrinho é móvel e não necessita de buracos, pregos ou algo do gênero para sua fixação, não comprometendo o patrimônio publico.

A exemplo das ações do Projeto Ideia Fixa que acontecem há mais de 17 anos, as crianças presentes levarão para casa um kit lembrança contendo 2 livros de histórias infantis, cartela de adesivos e enfeites Piffer. Destacando a importância da cultura no dia a dia de nossas crianças, através do incentivo à leitura.

“Alegria imensa e realização por fazer parte deste dia festivo. É com muita dedicação e carinho que faremos a estréia do nosso projeto que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. Esperamos todos vocês! Levem suas crianças e participem desta grande festa!” finalizou a jornalista Tânia Mara criadora deste projeto de sucesso!

Ana Paula Moreno – Conclusão Assessoria & Comunicação

www.projetoideiafixa.org

@ideiafixa100 (Instagram)

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *