terça-feira, 16 abril, 2024

Jornalista continua trabalhando o livro Tudo Junto e Misturado Visita a escola na zona rural e troca de cartas marcam a iniciativa

A jornalista Tânia Mara Carvalho tem feito apresentações do seu livro TUDO JUNTO e MISTURADO com BELINHA A MASCOTE DA CULTURA, cujo objetivo é mostrar aos leitores, as mais diversas formas de se enviar cartas.

O lançamento ocorreu na Escola Alvino Hoskem de Oliveira e rendeu muitos frutos, ou melhor, muitas cartinhas. Diversos alunos enviaram cartas para Tânia e para Belinha. Que gentilmente retribuiu estas cartas uma a uma.

Mas desta vez, foram os alunos da Escola Raphael Sanches, localizada na zona rural da cidade, os beneficiados com a visita da escritora jornalista.

Com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, incentivo cultural da Daytona e apoio do Studio JG, Asi – Associação Sulmineira de Imprensa e Belíssima Salão e Estética, Tânia pode entregar gratuitamente 150 exemplares de dois de seus livros para cada criança e professores.

“Quando seguia para a escola, revivi momentos incríveis das ações do Ideia Fixa realizadas no Sertão do Brasil, principalmente por conta do cenário rural. Porém, a sensação boa foi multiplicada por mil, não só pela receptividade, bem como pela alegria demonstrada pelas crianças, que indagavam: – Pode levar para casa mesmo? Para sempre?

Amo as ações que realizo e o retorno é imensurável!” finalizou Tânia Mara.

@ideiafixa100 – Instagram

www.projetoideiafixa.org

Conclusão Assessoria & Comunicação

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *