quinta-feira, 17 outubro, 2019

Jornalista realiza projetos na cidade

Idealizado e dirigido pela jornalista Tânia Mara é chegada a hora do projeto “OS FANTOCHES DO IDEIA FIXA INVADEM AS PRAÇAS” levar arte e alegria para a população, turistas e principalmente crianças.

Este projeto que tem o patrocínio direto da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com a supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Cultura, dará início às apresentações no mês de maio através do Teatrinho de Fantoches.

“Nossa  ideia é fazer um trabalho cultural, cuja ferramenta seja o TEATRO DE FANTOCHES com apresentações itinerantes em diversas praças da cidade. De forma envolvente e lúdica,  visamos o resgate do diálogo e do amor entre as pessoas.  ELE, o teatrinho  estará plantando sementes para uma sociedade mais equilibrada, onde será possível conviver e fazer a diferença”, frisou Tânia Mara.

O espetáculo será montado nas praças sem comprometimento ao patrimônio publico, já que a estrutura é móvel e construída com uma porta de madeira centenária. A exibição dos fantoches dura por volta de 50 minutos e toda a ação envolvendo o espetáculo e a entrega dos kits para as crianças presentes se estenderá por uma hora em média. Honrando a tradição de fazer bem feito, este braço do Projeto Ideia Fixa trará toda bagagem e profissionalismo de mais de 17 anos de realizações socioculturais.

Em paralelo Tânia Mara Carvalho está na preparação final para a publicação do seu 6º. Livro, intitulado Frajolinha daqui até a eternidade, que tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda. O livro será lançado no mês de maio.

www.projetoideiafixa.org

@ideiafixa100 Instagram

Ana Paula Moreno – Conclusão Assessoria & Comunicação

Além disso, verifique

Os Fantoches invadem a MIA – Mostra de Artes Integrada

Dando continuidade à semana agitada do Projeto Os Fantoches do Ideia Fixa Invadem as Praças …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.