Idéia Fixa e Asa Aluminio promovem ação em Barretos

Hospital do Câncer será beneficiado com 5.000 livros de histórias infantis durante 5º Rally Barretos

Está chegando o grande dia e o ronco dos motores voltará a ecoar pela terra do peão de boiadeiro. Nos dias 25 a 27 de março, a Pró Esporte Brasil coloca em ação o 5º Rally Barretos, que novamente terá a participação de motos, quadriciclos, carros e caminhões.

A disputa valerá pela 1ª etapa dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja para motos e quadris (CBM), Brasileiro de Rally Cross Country para carros e caminhões (CBA), Paulista de Rally Cross Country (FASP) e Paulista de Rally Baja (FPM).

E mais uma vez o Projeto Idéia Fixa pela Educação & Cultura estará presente para realizar uma de suas ações, sempre em parceria com pilotos e equipes de Rally.

Desta vez, além do apoio da organização da prova, a Pró Esporte Brasil, o projeto terá o apoio da Asa Alumínio, representada pelo seu Diretor, Felício Bragante que é também piloto de Rally na categoria Caminhões. “Felício é nosso parceiro e grande amigo há muito tempo. Já cheguei a disputar diversas etapas do Campeonato Paulista de Rally com ele, dentro do caminhão, como navegadora, e foi indescritível! Sempre que o Idéia Fixa precisa de apoio ele está pronto para colaborar, já que conhece nossa proposta e objetivos!”, declarou Tânia Mara, presidente do projeto.

Enquanto o Parque do Peão será ocupado pelos boxes das equipes, Tânia Mara estará entregando ao Hospital do Câncer de Barretos 5.000 livros de histórias infantis cedidos pela Fundação Educar DPASCHOAL.  Com o objetivo de incentivar a criatividade e estimular o desenvolvimento intelectual das crianças atendidas pelo hospital.

“É muito bom saber que estes livros serão os embriões da futura brinquedoteca que está sendo montada por eles. É o esporte, sem duvida fazendo sua parte”. Conclui Tânia.

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *