terça-feira, 21 maio, 2024

Idéia Fixa presente na III FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS Projeto recebe apoio da GSG Eventos Especiais

Após percorrer pouco mais de 240 mil quilômetros de estradas por este Brasil afora, e doar em torno de 145 toneladas de mais de 80.000 livros de histórias infantis, o Projeto Idéia Fixa por um Sertão 100 Fome, volta a ser destaque. E desta vez durante um dos eventos de sucesso realizado pela GSC Eventos Especiais, a 3ª Feira Nacional do Livro que acontecerá na cidade de Poços de Caldas (MG), entre os dias 02 e 06 de abril.

Em 2007, pouco mais de 35 mil pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado na Associação Atlética Caldense. Mas o crescimento e o sucesso inevitável e esperado da feira fez com que os organizadores procurassem um local que oferecesse mais espaço. Por isto, para este ano foi escolhido o tradicional Palace Cassino, com 1.800 m2 de área livre, possibilitando a participação de mais 60 expositores e oferecendo um auditório para 400 pessoas.

Nomes como Gabriel O Pensador, João Scortecci, Ingedore Villaça Koch e muitos outros escritores de sucesso já confirmaram presença. “A participação do projeto só agrega valores ao nosso evento. Conhecemos o trabalho incansável da Tânia Mara e sabemos da preocupação dela com a área Educacional, e não só com a parte assistencial às famílias que ela apóia. Se pilotos como Gil de Ferran, Felipe Massa, Ingo Hoffman e outros apóiam o Idéia Fixa, porque nós conterrâneos da Tânia, não poderíamos apoiar?”, comentou Gisele Corrêa Ferreira, Diretora da GSC.

Com um pouco menos de experiência no mundo literário e nem por isto com menos mérito, estará também a Diretora do Projeto Idéia Fixa, Tânia Mara Carvalho, que aproveita a ocasião para o lançamento, em Minas Gerais, do seu 3º livro, ”Pelo Acostamento da Vida e os Andarilhos do Brasil”. “Temos certeza absoluta que será uma participação de muito sucesso neste evento. Particularmente admiro as realizações da Gisele e sua equipe, e poder mostrar um pouco do nosso trabalho através de fotos e objetos doados por pilotos de diversas categorias para os poços-caldenses é uma oportunidade única. Aproveito para lembrar que todas as crianças que comparecerem ao nosso stand receberão gratuitamente livros de histórias infantis doados pela Fundação Educar D”PASCHOAL, parceira do Projeto Idéia Fixa pela Educação. Compareçam!”, pediu Tânia Mara.

No stand do Projeto estarão expostos os macacões e objetos de pilotos famosos que foram doados para um leilão em prol do Idéia Fixa. Os visitantes da Feira poderão ver o macacão usado por Ingo Hoffmann no rali, as luvas de Felipe Massa e Christian Fittipaldi e uma camiseta e botton de Gil de Ferran, entre outras coisas.

SERVIÇO

A III Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, acontecerá de 02 a 06 de abril de 2008.Mais informações acesse: www.feiradolivropocosdecaldas.com.br ou pelo fone: 35 3713 9901

Patrocinadores do Projeto Idéia Fixa:
Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports.

Apoiadores:
DOUBLE X,GSC Eventos Especiais, Johnson Diversey, Jornal Trilha Veloz (www.trilhaveloz.com.br), HIKARI, Performance Academia, Tendas Kagê e www.autoterra.com.br Idéia Fixa

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *