Voluntários do Projeto Idéia Fixa já vivem o clima do Rally dos Sertões

Voluntários do Projeto Idéia Fixa já vivem o clima do Rally dos Sertões

Enquanto Tânia Mara e Edu Abreu, vão acertando os detalhes do roteiro diferenciado para o desenvolvimento de suas ações, diversas atividades acontecem no entorno do Shopping Flamboyant local onde estão montados os box das equipes e a pista onde acontecerá o Super Prime, prova noturna que definirá a ordem de largada do Rally. E entre essas atividades aconteceu na manhã desta segunda feira por volta das 11 horas o início oficial da 16ª etapa do Rally Internacional dos Sertões com a coletiva de imprensa, onde foram apresentados o presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, Barbosa Neto, presidente da Goiás Turismo; Carlos Ronay, diretor da Goiás Turismo e coordenador geral do Rally dos Sertões no Estado de Goiás, além dos responsáveis pelas ações sociais e ambientais do Sertões. Os atuais campeões da prova, José Hélio (motos), Maurício Neves (carros) e Edu Piano (caminhões), além de representantes dos patrocinadores do Rally dos Sertões e autoridades locais, também estiveram presentes na coletiva.

E é claro, os voluntários do Projeto Idéia Fixa; Tânia Mara Carvalho e Edu Abreu, não poderiam faltar, mesmo porque desenvolvem um trabalho paralelo ao voluntariado, na área de assessoria de comunicação.

A primeira ação do Idéia Fixa acontece na cidade de Aliança do Tocantins, em parceria com o movimento Sopa Fraterna que foi escolhido este ano para receber os livros de histórias infantis e toda transferência de conhecimento proposta pelo Projeto, além de doações diversas. Será a segunda visita ao movimento e os resultados da primeira etapa realizados em janeiro serão cobrados dos responsáveis pela ação no Tocantins.

Compõem a carga desta 27ª etapa 540 kits de higiene bucal pelo Projeto Sorria para o Rally, contendo creme dental, escova, folheto explicativo, 01 brinquedo, 02 livros de histórias infantis cedidos pela Fundação Educar D”Paschoal ao Projeto Idéia Fixa pela Educação + 400 pacotes de bolachas, 300 panelas em alumínio, cada uma com 1kg de arroz e 1kg de feijão + 02 livros de histórias, 2.000 peças de roupas usadas, 500 peças de roupas novas para adultos e crianças, sapatos, bicicletas, colchões, cestas básicas, além de produtos de higiene e limpeza (Johnson Diversey).

Patrocinadores do Projeto Idéia Fixa:
Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports.

Apoiadores:
DOUBLE X, Johnson Diversey, Jornal Trilha Veloz (www.trilhaveloz.com.br), Performance Academia,Perfumaria Emy, Sig Com e Tendas Kagê.
Idéia Fixa

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *