terça-feira, 21 maio, 2024

Ação em Porangatu – Goiás

Competidores são recepcionados por crianças do PETI em Porangatu-GO

Kits Sorria para o Rally fizeram a alegria da criançada!

Na união entre o útil e o agradável pouco mais de 100 crianças devidamente uniformizadas e acompanhadas das educadoras, recepcionaram pilotos de carros, motos, quadriciclos e caminhões na chegada a Porangatu – Goiás.

A ação foi organizada por Tânia Mara e pelo SR. João Batista da Silva, Secretário Municipal de Educação de Porangatu-GO, visando a distribuição dos kits para as crianças, bem como mostrar-lhes bem de pertinho os veículos da competição e os pilotos.

“Agradecemos a visita de vocês que vieram trazer a alegria do esporte, a educação para as crianças com os kits de higiene bucal e a cultura através dos livros. Porangatu estará sempre de portas abertas para o Rally dos Sertões e suas ações!”, comentou o Secretário.

De Porangatu o Ideia Fixa seguiu para Gurupi onde foram doados os kits para crianças que se encontravam no Parque de Exposições da cidade, local da chegada dos competidores do Rally.

Apoio: ASA Alumínio, Cherry Contábil, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Equipe Petrobras LUBRAX, Fundação Educar DPASCHOAL, Galdino WS, Gráfica Sulminas, Ipanema Moving, Klaumann Team, Multitec Eletromecânica, Perfumaria Emy, Renault, RNN Sports, SIG Comunicação, Tendas Kagê e Veyance Technologies ( Goodyear Engineered Produtcs).

Contato
35 9162 7707

Credito nas fotos – Andrews Oliveira

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *