terça-feira, 21 maio, 2024

Tânia Mara fecha parceria com Colégio Cristo Rei

Desta vez sai! O quarto livro da Presidente do Projeto Idéia Fixa, Tânia Mara será lançado em parceria com o Colégio Cristo Rei e envolverá os alunos da instituíção!

Mais uma parceria de sucesso está nascendo para viabilizar a publicação do 4º livro de Tânia Mara, Tupício – O GATO QUE NÃO QUERIA SER GENTE tem a proposta de ser um pouco mais que um simples livro. É uma narrativa alegórica de situações vividas por um animal referenciando situações humanas, e tem como objetivo principal transmitir moralidade. O comportamento do gato protagonista desta Fábula ambiciona que o “certo” deverá ser copiado e o “errado” evitado.

Todos os fatos nele contidos são verdadeiros e condizem com a realidade vivida por um herói felino, que tinha tudo para ser um simples gatinho doméstico, mas que, por possuir um talento especial, acabou transformando-se em uma referência, em um exemplo.

Serão 48 páginas recheadas de lições para a vida, ação e muita emoção, não só de crianças e adolescentes, mas também de adultos, que com certeza se sentirão atraídos e envolvidos pelas mensagens deixadas por Tupício.

O livro está sendo diagramado em Portugues e Espanhol num formato totalmente diferente e inovador e as ilustrações ficarão por conta dos alunos do Cristo Rei.

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *