terça-feira, 16 abril, 2024

Conchal recebe Projeto Ideia Fixa

Atividades culturais marcam o evento

 

 

A jornalista e escritora Tânia Mara Matias de Carvalho, realizará a primeira ação do ano do Projeto Ideia Fixa pela Cultura e participará da Oficina de Bonecos na cidade de Conchal – SP nos dias 23 e 24 deste mês.

Por volta de 100 crianças serão beneficiadas com os kits contendo: enfeites em EVA doados pela Piffer Festas, creme e escova dental, produtos de beleza da Perfumaria EMY e o principal: os livros da série Belinha a Mascote da Cultura, escritos por Tânia.

O objetivo desta ação é levar um pouquinho da cultura poços-caldense através dos livros e da apresentação da abelha Belinha aos alunos da EMEF Giacomo Corte.

Para a Diretora da escola Cleide Penasso a visita do Projeto Ideia Fixa e da Oficina de Bonecos nesta ocasião, será um presente de início de anos aos alunos. “Estamos felizes e honrados por podermos proporcionar este rico momento cultural aos nossos alunos!” completou Cleide.

“Realizar ações desta natureza, sempre me fazem muito feliz, mas, poder conhecer o conteúdo da Oficina de Bonecos de pertinho e aprender com eles, será uma experiência inesquecível e multiplicadora. Pois, os convidamos para que ministrem a mesma oficina aqui em Poços gratuitamente e o que abrirá portas para que muitas pessoas possam participar. Ainda não fechamos local e data, mas será em breve!”, completou a jornalista.

Vale destacar que todo este movimento em prol da cultura está sendo viabilizado pela Lei Paulo Gustavo, cumprindo o propósito de divulgar, fomentar e disseminar a cultura. Seja ela através de ações culturais, teatrais e literárias.

Conclusão Assessoria & Comunicação

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *