IDÉIA FIXA PRESENTE NA PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRO DE RALLY

Já está tudo pronto para a realização de mais uma das etapas solidárias e educativas do Projeto Idéia Fixa. Será a quarta vez que o projeto beneficiará entidades da cidade de Barretos, e a primeira vez que isso acontece no Rally Barretos , realizado de 12 a 14 de março, com boxes, prólogos e super prime no Parque do Peão. As outras doações aconteceram durante a tradicional Festa do Peão. Só que desta vez, a Presidente do Idéia Fixa, navegadora de Rally, jornalista e multimídia, Tânia Mara, une o util ao agradável ao firmar parceria com o diretor a Pro Esporte Brasil, organizadora da prova, para doação de três mil livros de histórias infantis. O INSTITUTO CERBEL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (ICDH), será o grande beneficiado e estará presente com crianças da cidade de Bebedouro.

“A idéia é levar as crianças para receber os livros e para ver os carros, motos, quadriciclos e caminhões bem de pertinho, isso vai fazer com que fique marcado na memória delas este momento”, argumentou Tânia Mara.

“Admiramos o trabalho da nossa amiga de sempre, Tânia Mara, e não poderiamos ficar fora dessa empreitada. É o Rally Barretos cumprindo seu papel social e educativo”, completou Fernando Bentivoglio, da Pro Esporte Brasil.

As inscrições para o Rally ainda podem ser feitas pelo site oficial do evento www.proesportebrasil.com.br.

O Rally Barretos é promovido pela Pró Esporte Brasil com supervisão da CBA, FASP, CBM e FPM. Uma realização da Prefeitura Municipal de Barretos com apoio de Os Independentes, Kawasaki/Bike Box e Webventure.

Graciela Mayrink

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *