terça-feira, 21 maio, 2024

Frajolinha a gata do Idéia Fixa

Gata do Idéia Fixa agita mundo pet durante Rally dos Sertões

Em 2009 ela fez sua estreia como participante do Rally Internacional dos Sertões. Viajou pouco mais de 10.800 km por diversos estados e tounou-se o primeiro felino a estar presente no evento. Quem é ela? É a gata Frajolinha, hoje com 1 ano e 7 meses.

Quando estreou no ano passado como integrante da caravana do Rally e parceira inseparável de Tânia Mara e Edu Abreu, ambos do Projeto Idéia Fixa, a gatinha estava com apenas seis meses e mostrou seu espírito de aventura surpreendendo a todos nos hotéis, postos de combustíveis e parques de apoio da competição.

De coleira, guia e roupa de grife, a gatinha desfilou seu charme e curtiu a aventura. E em 2010 não será diferente. Ela está pronta para mais este desafio. "Ela é surpreendente! Como viajamos muito, acabamos condicionando-a a estar conosco. Ela nem parace uma gata. Não estranha a coleira, adora nosso furgão e curte a viagem sem problemas. Nunca teve um enjoo, não se aperta na hora das necessidades fisiológicas, até parece que nasceu dentro do carro. Só falta agora fazer a inscrição dela como apoio". brincou Tânia.

Porém, a gatinha é apenas um detalhe a mais da importante e insdispensável participação do projeto no Rally, que será realizado entre 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia(GO) e chegada em Fortaleza(CE). Os kits de higiene bucal, kits com bolas de futebol e camisetas, kits "Idéia Bela", kits de livros e muitas outras doações estão quase prontas e farão a alegria da molecadinha por onde o Idéia Fixa passar.

{joomplu:12 detail}

Verifique também

Ação do Projeto Ideia Fixa pela Cultura realizada em Conchal foi um sucesso!

Com o objetivo de levar um pouco da cultura poços-caldense através de seus livros, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *