sexta-feira, 17 maio, 2024

TUDO JUNTO E MISTURADO COM BELINHA A MASCOTE DA CULTURA

Diante do grande apelo nos dias atuais para a comunicação utilizando aplicativos como WhatsApp e Facebook, através de recursos tecnológicos dos celulares, a carta continua sendo um instrumento de comunicação de grande importância.

Cartas são utilizadas desde os primórdios para realizar comunicação formal e informal entre as pessoas. Continuamos escrevendo cartas para contar novidades, trocar informações e com elas, conseguimos enviar e receber notícias de familiares e amigos.

Neste contexto, visando desenvolver as habilidades de leitura e escrita, bem como, favorecendo a compreensão do gênero textual carta, apresentamos TUDO JUNTO E MISTURADO COM BELINHA A MASCOTE DA CULTURA.

Este livrinho traz uma coletânea de cartinhas trocadas entre personagens, sobre diversos assuntos. Depois de escrever a cartinha, colocar no envelope o endereço do destinatário que é quem vai receber a carta pelos correios e os dados do remetente que é quem escreveu, resta a espera de uma resposta não tão rápida quanto a um e-mail, mas muito mais cheia de emoção e relatos de encher o coração de alegria.

junto e misturado_sem marcas

Verifique também

Belinha a mascote da cultura visita a Daytona

Agradeço profundamente à minha vida, aos meus  sonhos realizados e às dificuldades encontradas porque foram, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *